Sejam muito bem vindos!

Banho e Tosa Mimo's atende seus clientes peludos com a maior qualidade e carinho!
Deixem recados e dicas que estaremos aqui para somarmos e crescermos juntos!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Banho e Tosa Mimo's


O mercado de estética animal vem crescendo em proporções significativas e com isso precisamos estar atentos com a qualidade de mão-de-obra e dos materiais utilizados como: xampus, condicionadores, toalhas, lâminas, tesouras e a esterilização dos mesmos.







A qualidade no atendimento não se resume apenas em tratar bem o proprietário e seu animal, mas o asseio, a esterilização de todos os materiais utilizados, extremo cuidado e zelo ao lidar com os animais, local limpo e seguro para o animal não fugir. Esses itens serão fatores imprescindíveis para manter o cliente e ser um movimento crescente para o profissional de banho e tosa.

Muitos proprietários preferem ser atendidos em domicílio, justamente para ter a possibilidade em acompanhar o trabalho do profissional de banho e tosa e, assim, ter mais segurança e confiabilidade nos seus serviços.

Possuo curso no SENAC/RJ, atendo os meus "clientes cães" com os melhores produtos do mercado, tenho a supervisão de uma veterinária atuante há anos no mercado, realizo um trabalho de muita dedicação, carinho e respeito aos animais, pois são seres que alegram nossas vidas e o amor que essas criaturas maravilhosas possuem por nós não tem preço. Falo isso, porque amo os animais desde menina.
O Blog está em desenvolvimento, mas estou à disposição para oferecer meus serviços. Atendimento com hora marcada em Bonsucesso/RJ e dependendo do local, excepcionalmente,   posso atender em domicílio , caso haja necessidade. Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.
Contatos:  (21) 3048-3436 ou 8571-5991, e-mail: atinel_m@hotmail.com, Facebook: Banho e Tosa Mimo's

Abraço à todos!

3 comentários:

  1. Seu Blog está ficando muito legal.
    Cuidando da estética dos mais abastardos sem se esquecer daqueles que não tem um dono e nem um abrigo para repousar, carinho então nem pensar. Deus a criou com certeza para se dedicar as estas criaturas tão indefesas e agora faze-las brilhar com seus cuidados com a beleza. Sucesso querida amiga. Beijos, Celina

    ResponderExcluir
  2. Lê parabéns pela iniciativa, que Deus te abençoe com saúde e sucesso pois quem te conhece como eu conheço, sabe que vc é mais que merecedora.
    Grande bj nesse grande coração. sua sempre amiga.
    Geka.

    ResponderExcluir
  3. Oi Le...tenho certeza de que você será vencedora nessa sua nova empreitada e como sempre foi e sempre será, se precisar do amigo aqui é só falar.
    Bj grd

    ResponderExcluir